Segundo o site Ivi Notícias, na noite deste domingo (08), na MS-141, em Ivinhema, um homem de 48 anos perdeu o controle de um veículo Fiat Strada, com placas Mercosul, enquanto trafegava no sentido Naviraí a Ivinhema e quase caiu com o carro no Córrego Vitória.
A reportagem relata que o carro colidiu com o guard rail, derrubou parte da mureta de concreto da ponte e ficou com a parte dianteira suspensa sobre o córrego, sendo que, por pouco não caiu na água.
Com a força do impacto, os airbags foram acionados, mas felizmente o motorista não sofreu ferimentos.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e esteve no local para atender a ocorrência, realizar a sinalização da via e garantir a segurança até a retirada do veículo. (*As informações são do Ivi Notícias).
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.