A Polícia Civil de Ivinhema, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG), com apoio da Polícia Militar, prendeu em flagrante um homem de 33 anos, suspeito de feminicídio.
As diligências se iniciaram após aportar na unidade policial a notícia de uma mulher, de 48 anos, encontrada morta em sua residência, localizado no Bairro Vitória, em circunstâncias suspeitas.
A Perícia Criminal foi acionada e, após análise no local, constatou-se que se tratava de morte violenta.
Diante disso, investigadores da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, capturaram o suspeito, um homem de 33 anos, ex-companheiro da vítima, que foi encontrado com lesões no braço e costela.
Inicialmente, o suspeito negou a prática do crime, bem como não soube explicar como se deram as lesões que trazia consigo, mas, após ser conduzido à Delegacia de Polícia e apresentados os elementos de informação que haviam em seu desfavor, acabou confessando o crime.
Preliminarmente, laudo necroscópico da vítima apontou como causa morte esganadura, que é quando se constringe o pescoço com as mãos, bem como traumatismo craniano, devido a ação de objeto contundente sobre a cabeça da vítima.
O suspeito foi preso em flagrante por feminicídio e ficará à disposição da Justiça.
Aviso
A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.