Um jovem de 25 anos, suspeito de violência doméstica, precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar após ser baleado pela Polícia Militar, na madrugada desta quarta-feira (22), na região do Bairro São Vicente, em Nova Andradina.
Conforme apurado pelo Nova News junto ao Corpo de Bombeiros Militar, a equipe foi acionada pela Polícia Militar a comparecer no endereço para fazer o atendimento.
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a vítima apresentava um ferimento provocado por disparo de arma de fogo no lado esquerdo do abdômen, sendo que, o projétil transfixou na nádega.
O homem, que também apresentava escoriações em várias regiões do corpo, estava consciente, orientado e estável.
Após os primeiros atendimentos, o jovem foi imobilizado e transportado até o pronto socorro do Hospital Regional para que recebesse os devidos cuidados médicos.
Tudo teve início com um desentendimento familiar, quando o jovem teria ameaçado a companheira com uma faca e a polícia foi chamada.
Quando a guarnição chegou ao endereço, o homem, inicialmente tentou fugir e chegou a se esconder, porém, por fim, ainda de posse de uma faca, teria investido contra os policiais, momento em que um dos militares efetuou o disparo que o atingiu.
Um boletim de ocorrência foi registrado junto à Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Nova Andradina, por se tratar de caso envolvendo violência doméstica.
Na manhã desta quarta-feira (22) testemunhas começaram a ser ouvidas e diligências realizadas para as devidas apurações.
Até o fechamento da matéria, o jovem baleado seguia no Hospital Regional, onde estaria sendo submetido a procedimento cirúrgico. (Conteúdo editado às 10h05 de 22/05/2024 para atualização de informações).
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.