Publicado em 18/07/2024 às 09:17, Atualizado em 18/07/2024 às 13:20
Uma jovem de 19 anos compareceu, nesta quarta-feira (17), na 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) de Nova Andradina, para denunciar um idoso de praticar perseguição com relação à sua pessoa.
Nas palavras dela, o homem, de 66 anos, constantemente a persegue, ameaçando sua integridade física e moral, bem como invadindo e perturbando sua esfera de privacidade.
Ainda nas palavras da jovem, o homem a persegue em seu trabalho, em via pública e a acompanha até sua residência.
Ela informou aos policiais que nunca manteve qualquer vínculo, seja de amizade ou amoroso, com o autor, desconhecendo o motivo de tal perseguição.
A vítima disse ainda que os fatos ocorrem desde fevereiro de 2023, sendo que, ela já havia registrado ocorrência policial em desfavor dele em outra oportunidade.
A comunicante revela que teme pela sua segurança e integridade física, motivo pelo qual decidiu registrar mais um boletim de ocorrência a fim de que as devidas providências sejam tomadas.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.