Publicado em 15/01/2026 às 08:08, Atualizado em 15/01/2026 às 12:18
Na madrugada desta quinta-feira (15), um jovem de 20 anos compareceu na 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) de Nova Andradina para acusar sua namorada de tentativa de homicídio.
Conforme o boletim de ocorrência 114/2026, o comunicante informou que mantém um relacionamento com a autora há aproximadamente um ano, mas que desde dezembro de 2025, a relação está conturbada, com idas e vindas.
Segundo ele, Daiane foi até sua residência e que lá ficaram consumindo bebida alcóolica, momento em que houve um desentendimento, ocasião em que a mulher jogou uma garrafa de vodca contra a cabeça dele, sendo que, a garrafa quebrou ao cair no chão.
Ainda nas palavras do jovem, ela jogou uma segunda garrafa contra ele e, em seguida um tijolo. Não contente, a mulher ainda teria se apoderado de uma garrafa quebrada e jogado novamente contra sua pessoa, causando um grande corte em seu antebraço direito.
Ferido e sangrando, o rapaz teria sentado no chão, momento em que a acusada teria avançado contra ele com socos e tapas, dando-lhe ainda uma mordida no seu braço esquerdo.
Com muito custo, o jovem conseguiu se desvencilhar da situação e sair do local, porém, passado algum tempo, ao retornar para sua casa, percebeu que a mulher ainda estava lá. Houve uma nova discussão, até que a acusada finalmente foi embora.
Diante dos fatos, o morador decidiu comparecer na 1ª DP para comunicar o fato. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada e será apurado pelas autoridades.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.