Publicado em 29/08/2025 às 17:18, Atualizado em 29/08/2025 às 21:22
Na manhã desta sexta-feira (29), uma jovem de 21 anos, residente no Bairro Cristo Rei, em Nova Andradina, procurou a Polícia Civil para denunciar seu irmão, de 29 anos, acusando-o de praticar violência doméstica contra ela, inclusive, solicitando medidas protetivas.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima disse na delegacia que seu irmão é uma pessoa de difícil convivência, agressivo, que já agrediu a solicitante anteriormente, inclusive em um período em que ela estava grávida.
A moradora explicou ainda que o acusado não trabalha e fica o dia inteiro em casa. A solicitante detalhou que compra mantimentos para ela e seu filho e que o irmão usufrui de tudo, sem oferecer nenhum tipo de ajuda.
A jovem revelou que já pediu para que sua mãe o tirasse de casa, mas a mãe prefere sair de casa do que pedir que o autor se mude.
A irmã disse na polícia que não aguenta mais a situação e deseja que o autor saia da residência para seu bem, o bem de sua mãe e de seu filho, motivo pelo qual ela deseja obter medidas protetivas de urgência contra ele.
O caso foi devidamente registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Nova Andradina para as devidas providências.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.