Um jovem de 20 anos foi autuado em flagrante por violência doméstica após agredir violentamente sua irmã, de 24 anos, no Bairro Irman Ribeiro, em Nova Andradina, no início da noite deste sábado (20).
Conforme o boletim de ocorrência 299/2022 da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), a Polícia Militar foi acionada a comparecer no endereço onde estaria havendo uma briga entre irmãos.
No local, foi apurado que o desentendimento ocorreu devido a desacordo entre eles com relação aos afazeres domésticos e que, em determinado momento, o autor teria agredido a irmã com puxões de cabelo, socos e chutes.
Familiares tentaram separar a briga e a avó dos irmãos acabou sendo atingida com um chute na perna, porém, o golpe não chegou a provocar ferimentos.
Diante dos fatos, os dois irmãos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, sendo o acusado autuado por lesão corporal dolosa e violência doméstica.
As lesões decorrentes das agressões foram comprovadas mediante realização de exame de corpo de delito no Hospital Regional.
Segundo a vítima, seu desejo é de representar criminalmente contra o irmão para que responda pelas agressões.
Aviso
A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.