Conforme o site Da Hora Bataguassu, um caso misterioso deixou a família de um jovem de 25 anos, identificado como Valdemar Lourenço Junior, em busca de respostas após sua morte em Bataguassu.
Inicialmente, ele foi encontrado inconsciente por populares na calçada de uma igreja no Bairro Novo Horizonte na manhã de quinta-feira (23).
Socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar, ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal, onde inicialmente o caso foi tratado como uma possível overdose, no entanto, a situação tomou um novo rumo quando o jovem recuperou a consciência e relatou aos médicos que havia sido violentamente agredido durante a madrugada, no entanto, não revelou os autores da agressão.
Horas após recuperar a consciência, Valdemar sofreu uma parada cardíaca e faleceu em razão de ferimentos internos graves.
A família acredita na hipótese de homicídio e está em busca de respostas. Em conversa com o site Da Hora Bataguassu, o padrasto do jovem contou que ele apresentava ferimentos com sinais de ter sido arrastado, especialmente nos joelhos, e acredita que Valdemar tenha sido deixado no local para ser encontrado e socorrido. Ele também relatou que acredita que as agressões não ocorreram no local onde o jovem foi achado.
O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil em Bataguassu, que já iniciou as investigações para apurar as circunstâncias dos fatos e identificar os possíveis envolvidos. (As informações são do site Da Hora Bataguassu).
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.