O jovem Isaías Ferreira, de 20 anos, que morreu nesta quarta-feira (25), em Nova Andradina, durante confronto com a Polícia Militar após ter roubado um carro em Batayporã, havia praticado, anteriormente, diversos crimes na cidade de Bataguassu.
"Neguinho", como era conhecido, costumava se esconder em uma mata, nas proximidades do terminal rodoviário de Bataguassu, e teria sido preso em flagrante há alguns dias por tentativa de furto ao Sindicato Rural daquela cidade, sendo colocado em liberdade na sequência.
Na manhã desta quarta-feira (25), ele invadiu uma loja de roupas, localizada também em Bataguassu, de onde furtou vários objetos.
O criminoso teria aproveitado a oportunidade para invadir também a residência dos proprietários da loja, localizada nos fundos do estabelecimento, de onde pegou outros pertences.
Ainda durante essa ação, ele subtraiu um veículo VW Fusca, momento em que empreendeu fuga, passando por Anaurilândia e chegando até Batayporã, onde o veículo teria ficado sem combustível, momento em que ele invadiu uma propriedade rural, à margem da MS-276.
Conforme já noticiado anteriormente pelo Nova News, ele dominou os moradores do sítio e roubou um GM Tracker, fugindo do local em direção ao município de Nova Andradina, onde acabou interceptado pela Polícia Militar e morto pela equipe durante um confronto já na BR-376, região da saída para Ivinhema.
Uma das hipóteses é de que ele pretendia chegar em Naviraí, onde foi apurado que moram seus familiares. (Com informações do site Cenário MS de Bataguassu).
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.