Na manhã desta segunda-feira (30), um jovem de 20 anos se apresentou à polícia e confessou ser o autor do homicídio de um rapaz de 22 anos, identificado como Gabriel Silva, ocorrido no início da madrugada do dia 25, no bairro Bela Vista II, em Nova Andradina.
Conforme apurado, o suspeito foi acompanhado por seu advogado durante o depoimento, que afirmou que, embora o cliente tenha admitido o crime, sua intenção não era tirar a vida da vítima.
Um outro nome havia sido citado como possível envolvido no crime anteriormente, mas, após investigações e oitivas detalhadas conduzidas pela Polícia Civil, o autor foi identificado.
Após prestar depoimento, o jovem permaneceu sob custódia, já que havia um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz plantonista.
Conforme noticiado pelo Nova News anteriormente, a vítima teria se envolvido em uma confusão com outros dois homens, sendo que, um dos autores sacou uma faca e desferiu um golpe.
Logo após o crime, os dois autores teriam fugido do local, tomando rumo ignorado, enquanto Gabriel foi socorrido por familiares até o Hospital Regional (HR). Ele não resistiu à gravidade do ferimento e morreu.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.