Buscar

Justiça dispensa audiência e solta homem que tentou atirar em PM em Anaurilândia

Cb image default
Arma utilizada no crime - Imagem: Cenário MS

Segundo o site Cenário MS, menos de 24 horas após ser preso por tentar atirar contra um policial militar durante uma perseguição em Anaurilândia, o autor, de 20 anos, foi posto em liberdade provisória.

Conforme noticiado anteriormente, a equipe realizava a Operação Semana Santa 2025 quando recebeu a informação, por volta das 21h, sobre um suspeito exibindo uma arma próximo a uma conveniência. No local indicado, os policiais localizaram um homem com as características repassadas, caminhando nas imediações de um comércio de materiais de construção.

Ao tentar abordar o suspeito, os militares foram ignorados e o homem iniciou fuga a pé. Durante a perseguição, já na Rua Floriano Peixoto, ele teria parado abruptamente, sacado um revólver da cintura e apontado em direção a um dos policiais, tentando efetuar um disparo, porém, a arma falhou.

Imediatamente após a falha do armamento, o acusado descarta a arma no chão e invade uma residência próxima para tentar escapar do flagrante. Após sair da primeira casa invadida, o suspeito entrou em um segundo imóvel na Rua Prudente de Moraes, sendo localizado e capturado pela equipe da Polícia Militar

Na manhã deste domingo (20), o juiz responsável pelo caso dispensou a realização da audiência de custódia e concedeu o alvará de soltura para o suspeito. Com a decisão, ele responderá em liberdade pela acusação de tentativa de homicídio contra o policial militar e outros crimes eventualmente relacionados à ocorrência, como invasão de domicílio e porte ilegal de arma. (As informações são do Cenário MS).

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.