Publicado em 03/04/2023 às 05:50, Atualizado em 03/04/2023 às 10:10
O letreiro com a inscrição “Eu Amo Nova Andradina”, instalado no centro da cidade, próximo à rotatória que liga as avenidas Antônio Joaquim de Moura Andrade e Eurico Soares de Andrade, em frente ao obelisco que marca o centro da cidade, amanheceu danificado nesta segunda-feira (03).
Várias letras que compõem a frase foram arrancadas de seus lugares e jogadas no chão, porém, pelo menos a princípio, não se sabe quem poderia ter sido o responsável pelo ato.
A cena foi registrada pelo radialista Carlinhos Nunes, que se deslocava para o seu local de trabalho. “Olha que barbaridade fizeram com o letreiro da nossa cidade. Vindo para a rádio às 03h20 da manhã desta segunda-feira me deparei com essa cena deprimente”, disse ele.
Vale destacar que o letreiro que foi danificado fica na mesma quadra e a poucos metros da Base Comunitária da Polícia Militar, porém, isso não foi suficiente para inibir a ação.
Certamente ao tomar conhecimento do fato, o Governo Municipal de Nova Andradina deve efetuar o registro de um boletim de ocorrência pelo crime de vandalismo para que o dano ao patrimônio público seja apurado pelas autoridades.
Aviso
A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.