Buscar

Maioria dos envolvidos em acidentes de trânsito em Nova Andradina em 2024 são homens, aponta levantamento

Dados atualizados do Monitor de Violência no Trânsito da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) revelam que mais de 70% dos envolvidos em acidentes de trânsito em Nova Andradina, entre janeiro e agosto de 2024, são do sexo masculino. 

O levantamento, que registrou 349 atendimentos, também destaca que a faixa etária predominante das vítimas é de 18 a 49 anos.

O levantamento também apontou que os acidentes ocorreram com maior frequência entre quinta-feira e domingo, com mais de 39% dos casos registrados nesses dias. 

O projeto é uma parceria entre a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Campus de Nova Andradina (UFMS/CPNA); 3º SGBM/Ind – Sub Grupamento de Bombeiros Militar Independente de Nova Andradina; 8º BPM – Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina; Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Nova Andradina; Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DEMTRAN); Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN/MS); Conselho Comunitário de Segurança e Câmara Municipal de Nova Andradina.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.