Adolescente de 12 anos foi estuprado pelo namorado da avó, de 40, na madrugada dessa segunda-feira (20). O caso aconteceu na residência onde vítima e autor moravam, no Parque Lajeado, em Campo Grande.
Conforme apurado pela reportagem, horas após o crime ter ocorrido, o menino procurou a avó para contar o que aconteceu. Atordoada com as informações, a mulher acionou as forças de segurança, mas não conseguiu retorno imediato. As informações não deixam claro se foi tentado contado com a Polícia Militar ou GCM (Guarda Civil Metropolitana).
Dessa forma, percorreu cerca de 18 quilômetros, até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde contou aos policiais o que havia ocorrido com o neto. Diante das informações, os agentes se deslocaram até a residência e encontraram o autor tentando fugir.
O homem resistiu à prisão e entrou em luta corporal com os policiais, mas acabou detido e encaminhado à delegacia, onde foi preso em flagrante por estupro de vulnerável.
A reportagem apurou que autor não possui passagem policial e, até o momento, não foi divulgado se o crime aconteceu outras vezes ou se foi a primeira vez. O caso deve ser investigado pela Depca (Delegacia Especializada na Proteção à Criança e ao Adolescente).
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.