Nesta sexta (21), a Delegacia de Atendimento à Mulher de Bataguassu concluiu uma investigação sobre a criação de um perfil falso na rede social Facebook.
A vítima procurou a delegacia porque tomou conhecimento da criação de um perfil falso em seu nome.
O autor do delito realizou publicações ofensivas à honra da vítima, mencionando que ela seria garota de programa e trabalharia em casa noturna, bem como divulgou fotos nuas da ofendida, sem o seu consentimento.
Realizadas diligências investigativas, a equipe policial desvendou que o autor dos delitos foi o ex namorado da vítima, já que, ao realizar o cadastro do perfil falso na rede social Facebook, alocou um numeral registrado em seu nome.
Ele foi indiciado pelos delitos de difamação, divulgação de cena de nudez sem consentimento da vítima, com causa de aumento de pena por ter mantido relação íntima de afeto com a ofendida, e falsa identidade.
A Delegacia de Atendimento à Mulher reforça seu combate à violência de gênero e informa que todas as condutas criminosas serão devidamente apuradas e os Autores cabalmente identificados.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.