Buscar

Moradora de Ivinhema descobre que carro foi vendido em oficina de Nova Andradina sem sua autorização

Cb image default
Imagem: Bárbara Ballestero / Arquivo / Nova News

Neste sábado (01), uma moradora de Ivinhema procurou a Delegacia de Polícia de Nova Andradina para informar que seu carro foi vendido sem sua autorização em uma oficina mecânica nesta cidade.

Segundo ela, seu veículo Ford Ka estava há alguns meses na oficina para conserto, porém, devido à demora para que a manutenção fosse realizada, a mulher autorizou o filho de sua inquilina a buscar seu veículo.

No entanto, para a surpresa da vítima, quando o filho de sua inquilina chegou na oficina, ele apurou que o dono do estabelecimento vendeu o veículo, sem sua autorização, para uma pessoa desconhecida, que reside na Rua Santa Catarina, em Nova Andradina.

A situação foi registrada junto à 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina como apropriação indébita.

Outro caso

Essa é a segunda ocorrência do mesmo tipo dentro de poucos dias, pois, outro caso de apropriação indevida de veículo havia sido registrado na Delegacia de Polícia de Nova Andradina na quinta (30).

A vítima relatou que, no dia 02 de setembro de 2025, seu Fiat Palio Weekend, de cor prata, foi deixado em uma oficina, sob responsabilidade de um mecânico, para reparos.

Foi apurado que o veículo permanecia na oficina enquanto o mecânico aguardava a chegada de uma peça solicitada pela internet. Após meses de espera sem atualização sobre o conserto, a vítima enviou sua filha à oficina, no dia 30 de outubro de 2025, para verificar a situação do carro.

No local, foi informado que o veículo havia sido vendido pelo mecânico a terceiros devido a uma dívida pessoal, também sem sua autorização. 

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.