Publicado em 31/01/2025 às 18:43, Atualizado em 31/01/2025 às 22:47
Uma moradora do condomínio popular Zulmira Cesar de Oliveira, na Vila Operária, em Nova Andradina, identificada como Luma Thais de Oliveira Cunha, de 31 anos, foi dada como desaparecida nas últimas horas e familiares estão em busca de informações que possam levar ao paradeiro da mulher.
Conforme apurado pelo Nova News junto a parentes de Luma, ela teria sumido nesta quinta-feira (30), sendo que, após levantamentos feitos pela família, foi apurado que ela teria sido vista, na mesma data, no terminal rodoviário de Bataguassu, porém, não se sabe para onde ela teria ido após isso.
Uma familiar disse ao site que Luma sofre com problemas psiquiátricos e que ela já havia desaparecido tempos atrás, tendo ido a pé de Nova Andradina até Anaurilândia, onde acabou sendo localizada e trazida de volta naquela ocasião.
Agora, com o novo sumiço, todos voltam a se preocupar com o bem-estar dela. “A Luma se recusa a receber tratamento e quando ela apresenta esses surtos a situação se complica. Estamos na luta para tentar conseguir uma internação compulsória a fim de que ela possa receber os cuidados necessários, porém, até o momento, não obtivemos sucesso”, disse uma parente.
Informações que possam levar ao paradeiro de Luma Thais de Oliveira Cunha podem ser repassadas aos familiares pelo contato (67) 9 9665-6288, falar com Nadir. Conforme parentes, as autoridades policiais já estariam a par da situação.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.