Publicado em 21/01/2024 às 06:29, Atualizado em 21/01/2024 às 10:33
Uma moradora de Nova Andradina, de 55 anos, foi vítima de fraude eletrônica e, desde então, seu dinheiro referente às parcelas do Bolsa Família têm caído nas mãos de um suposto golpista.
A mulher compareceu na Delegacia de Polícia neste sábado (20), informando que há algumas semanas encontrou um anúncio de empréstimo no Facebook e o acessou.
Ela disse que foi seguindo os passos, acessando os links, fornecendo informações e documentos e que, desde aquele momento, seu benefício de R$ 600,00 do Bolsa Família está sendo recebido por outra pessoa.
Nas palavras dela, já faz dois meses que ela não tem acesso ao valor do programa social, sendo que, seu prejuízo chega, portanto, a R$ 1.200,00.
Ela conseguiu descobrir o nome e o CPF da pessoa que estaria recebendo o Bolsa Família em seu lugar, sendo que, estes dados foram repassados à polícia.
O caso deverá ser apurado pelas autoridades que tentarão localizar a pessoa que tem recebido o auxílio no lugar da vítima.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.