Um homem de 36 anos, e uma mulher de 35, residentes em Nova Andradina foram vítimas de um estelionatário, que se passava por um pastor na última segunda-feira (18). O caso foi registrado na 1ª DP um dia depois.
De acordo com boletim de ocorrência, as vítimas teriam entrado em um site de compras, com a intenção de obter um produto não especificado no registro policial. Eles efetuaram o contato com um número de celular informado no anúncio, através do aplicativo WhatsApp, com um homem, que retornou de um outro número, e se identificou como pastor, passando até mesmo um suposto endereço para retirada do produto pessoalmente.
Após negociação, uma das vítimas teria realizado a transferência de R$3 mil para o suposto pastor. Em seguida, o casal suspeitou que se tratava de um golpe, fato este confirmado pelo próprio autor, que desmentiu a versão de que seria pastor.
As vítimas teriam ainda, após constatar a ação criminosa, tentado estornar o valor transferido em contato com a agência bancária, porém sem êxito.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina como estelionato e deverá ser será apurado pelas autoridades competentes.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.