Publicado em 26/06/2024 às 13:44, Atualizado em 26/06/2024 às 17:56
O motorista douradense de uma carreta tanque, Ricardo Marques, de 60 anos, faleceu na noite desta terça-feira (25) em Campo Grande, em decorrência de complicações de um acidente de trânsito ocorrido na segunda-feira (24) na BR-267, próximo ao assentamento São João, entre Nova Casa Verde e Nova Alvorada do Sul.
Conforme reportagem do Alvorada Informa, Ricardo Marques transportava álcool em seu veículo quando colidiu com a lateral de um caminhão caçamba carregado com massa asfáltica, conduzido por um homem de 27 anos.
Ainda segundo o portal de notícias, o acidente aconteceu porque o caminhão apresentou uma falha mecânica e parou às margens da rodovia. Em seguida, ocorreu a colisão, resultando em uma explosão devido aos materiais inflamáveis transportados.
Moradores das propriedades próximas prestaram os primeiros socorros, sendo que os feridos foram levados por policiais militares de Nova Alvorada do Sul, em um primeiro momento, até o Hospital Francisca Ortega. Devido à gravidade das queimaduras, eles foram encaminhados em 'vaga zero' em um uma UTI móvel para Campo Grande, onde Ricardo faleceu na noite desta terça.
O estado de saúde do outro condutor não foi divulgado.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.