Buscar

Motocicleta com ordem de busca por estelionato é recuperada pela PM em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Divulgação 

A equipe de radiopatrulha do 8º Batalhão de Polícia Militar –  recuperou, nesta quinta-feira (11), uma motocicleta Honda Biz que possuía registro de busca e apreensão relacionado a um caso de estelionato, em Nova Andradina.

Os policiais realizavam patrulhamento ostensivo e preventivo quando, no cruzamento da Rua Johann Gill com a Rua Miguel Fabrício Duarte, localizaram o veículo abandonado em via pública. Diante da situação suspeita, foi realizada a checagem da motocicleta.

Durante a verificação, confirmou-se que a Honda Biz constava com ordem de busca e apreensão por estelionato. Com isso, a equipe adotou os procedimentos cabíveis e encaminhou o veículo à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

A motocicleta foi oficialmente recuperada e colocada à disposição da autoridade policial.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.