Publicado em 19/09/2023 às 15:31, Atualizado em 19/09/2023 às 19:45

Motorista embriagado que matou nova-andradinense no trânsito continuará preso

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Caminhonete conduzida por motorista embriagado. Acidente resultou na morte de um jovem de Nova Andradina - Imagens: Direto das Ruas / Campo Grande News

A.G.V. N, de 28 anos, motorista embriagado que matou o passageiro da motocicleta, José Roberto Pereira de Souza Carvalho, de 21, de Nova Andradina, na madrugada de segunda-feira (18), na Avenida Consul Assaf Trad, Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande, continuará preso, conforme decisão da Justiça.

A.G.V. N passou por audiência de custódia na manhã desta terça-feira (19) e teve a prisão preventiva decretada pelo juiz Albino Coimbra Neto. Ele será encaminhado ao presídio ainda nesta terça, conforme reportagem do Campo Grande News.

O acidente

O jovem de Nova Andradina, José Roberto Pereira de Souza Carvalho era passageiro de uma motocicleta Honda Fan 160 que foi atingida por uma caminhonete GM S10 na região do Bairro Coronel Antonino.

Todos trafegavam pela Avenida Consul Assaf Trad quando o condutor da caminhonete, que estaria embriagado, acabou batendo na traseira da motocicleta onde estava José Roberto e um outro rapaz de 27 anos, que pilotava a Honda Fan.

Cb image default
Imagem: Redes Sociais

Ambas as vítimas chegaram a ser socorridas em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande, porém, José Roberto acabou não resistindo. Já o piloto da motocicleta segue internado.

Uma equipe do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar esteve no local e realizou o teste do bafômetro no condutor da caminhonete, que apontou positivo para embriaguez. Ele foi preso.

O corpo de José Roberto Pereira de Souza Carvalho foi trasladado até Nova Andradina, onde, nas últimas horas, ocorreram velório e o sepultamento. (Com informações do Campo Grande News)

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.