Publicado em 02/11/2020 às 09:53, Atualizado em 02/11/2020 às 13:55
O caso é apurado pela DAM
Uma mulher de 40 anos compareceu na Delegacia de Polícia na noite deste domingo (01) para registrar um boletim de ocorrência contra seu marido, um homem de 50 anos, acusando-o de violência doméstica.
Segundo ela, ambos estavam no Assentamento Santa Olga, quando ingeriram bebida alcoólica e discutiram. Mais tarde, ao chegarem em casa, na Avenida Alcides Menezes de Faria, eles voltaram a se desentender.
A mulher disse que, em determinado momento, o autor a agrediu com um empurrão, um tapa em seu rosto, um murro em sua cabeça e ainda uma mordida no seu dedo indicador esquerdo.
Pelo relato da vítima, após praticar as agressões, o autor deixou a casa, tomando rumo ignorado, momento em que ela decidiu procurar a polícia.
A vítima afirma que já aconteceram episódios semelhantes anteriormente e que até já havia solicitado medida protetiva, porém, havia retirado a queixa.
Desta vez, ela disse aos policiais que deseja representar criminalmente contra o autor, bem como requer a medida protetiva.
Ela foi orientada a ir até o Hospital Regional (HR) para realização de exame de corpo de delito. O caso será apurado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).
Entre em contato com o Nova News
Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!