Publicado em 01/01/2024 às 08:38, Atualizado em 01/01/2024 às 12:45
Caso de violência doméstica será apurado pela DAM
Um desentendimento, motivado supostamente por ciúmes, resultou em uma mulher agredida e um homem esfaqueado na manhã desta segunda-feira (01), no Bairro Argemiro Ortega, em Nova Andradina. O caso mobilizou as autoridades policiais.
Conforme o boletim de ocorrência 02/2024, a Polícia Militar recebeu a informação de que possivelmente uma mulher estaria sofrendo violência doméstica praticada por um homem com quem teria se relacionado.
A guarnição se deslocou até o endereço e encontrou o homem, de 31 anos, que estava sentado ao solo, com o braço lesionado.
Já a mulher, de 30 anos, estava pedindo ajuda, afirmando que o seu ex-companheiro, por ciúmes, teria lhe agredido com uma cadeira e ela, em legítima defesa, pegou uma faca e efetuou dois cortes nos braços dele.
O homem e a mulher foram então encaminhados até o Hospital Regional (HR) para receberem os devidos atendimentos médicos em decorrência das lesões que apresentavam.
Após isso, ambos foram encaminhados até a 1ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado. Eles vão responder por lesão corporal dolosa, sendo que, o homem, foi autuado em flagrante por violência doméstica.
A mulher manifestou interesse em obter medidas protetivas de urgência em seu favor e o caso seguirá sob a responsabilidade da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.