Publicado em 13/07/2023 às 13:36, Atualizado em 13/07/2023 às 16:53
A mulher baleada nesta quarta-feira (12), em Nova Andradina, segue internada no Hospital da Vida, em Dourados, em estado grave, conforme apurou a reportagem no final da manhã desta quinta-feira (13).
Ela estaria na ala vermelha da unidade, destinada aos casos mais graves. Ainda conforme apuração, a vítima não chegou a recobrar a consciência desde que foi hospitalizada.
Em contato com as autoridades que cuidam do caso, o Nova News foi informado que até o momento, há apenas suspeitos de terem cometido o crime, que devem ser ouvidos nas próximas horas.
“Suspeitos foram localizados, mas ainda não é uma autoria identificada”, afirmou a delegada, Laís Alves, que cuida do caso.
O Caso
Conforme noticiado, o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima alvejada por arma de fogo, na região da face, em uma residência na Rua Matias Francisco Arruda, em Nova Andradina nesta quarta (12).
Segundo populares, estariam envolvidos dois homens, que fugiram após o crime. Ela foi socorrida e encaminhada pelos bombeiros ao Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba em estado grave, sendo que, posteriormente, foi transferida ao Hospital da Vida em Dourados, em decorrência da gravidade de seu quadro.
Forças policiais realizaram diligências até a madrugada desta quinta-feira (13), sendo que suspeitos devem ser ouvidos nas próximas horas.
O Nova News acompanha o desdobramento do caso.