Publicado em 23/01/2022 às 06:06, Atualizado em 23/01/2022 às 10:09
Uma mulher de 24 anos denunciou seu ex-companheiro, um homem de 25 anos, após ele, segundo ela, desrespeitar medida protetiva imposta pelo Poder Judiciário.
O fato teria ocorrido na noite deste sábado (22), no Bairro Argemiro Ortega, em Nova Andradina, quando o autor teria ido até casa da vítima para proferir ameaças contra ela.
Nas palavras da vítima, o acusado disse que pretendia agredi-la e atingi-la com disparos de arma de fogo.
A mulher então procurou as autoridades e procedeu o registro de um boletim de ocorrência por ameaça, violência doméstica e desobediência de decisão judicial.
A moradora disse que quer representar criminalmente contra o autor, sendo que, o caso será conduzido pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).
Aviso
A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Entre em contato com o Nova News
Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!