Publicado em 04/02/2023 às 11:00, Atualizado em 04/02/2023 às 15:02
Nesta sexta-feira (03), uma mulher de 27 anos procurou a Polícia Civil de Nova Andradina para denunciar seu ex-companheiro por violência doméstica, acusando-o pelos crimes de lesão corporal e ameaça.
Segundo a vítima, ela teve um relacionamento com o autor por cerca de três anos, sendo que, após o rompimento, passou a realizar programas sexuais com ele em troca de dinheiro, sem vínculo afetivo.
Nas palavras dela, o homem constantemente a perturba com ligações e ameaças querendo reatar o romance, porém, diante das negativas dela, ele tem se tornado cada vez mais agressivo.
Que nesta data, ocorreu uma discussão entre eles, momento em que o acusado, nas palavras da vítima, a teria agredido.
Além de denunciar o homem, a mulher solicitou a instauração de medidas protetivas para que ele seja impedido de se aproximar dela.
O caso deverá ser apurado pelas autoridades ao passo que a vítima foi orientada a procurar a rede de proteção às vítimas de violência doméstica.
Aviso
A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.