Publicado em 01/10/2023 às 06:26, Atualizado em 01/10/2023 às 12:49
Uma mulher apresentou denúncia contra o filho de seu patrão pelo crime de importunação sexual em Nova Andradina. O fato teria ocorrido em um estabelecimento especializado em motos e serras, localizado na Avenida Eurico Soares de Andrade, onde a vítima trabalha há um ano e meio.
A denunciante relata que quando começou a trabalhar no comércio a situação era tranquila, porém, depois de um tempo, o filho do chefe começou a importuná-la e humilhá-la.
Conforme o boletim de ocorrência 342/2023, nos últimos dias, ela estava sentada na cadeira do balcão, momento em que o autor grudou em seu cabelo, forçou a sua cabeça e disse que ela deveria fazer sexo oral nele, chamando-a de vadia. Ela revidou a agressão e o acusado a teria soltado.
A vítima desabafa que está se sentindo muito perturbada com a situação e que não havia denunciado antes por necessitar do emprego.
Neste sábado (30), a mulher teria chegado em seu serviço às 07h30, sendo que, por volta das 10h45, o autor entrou no local onde ela estava, começando a fazer piadas com a mesma, deu um tapa em seu braço e, logo após, quando a vítima estava saindo com a bicicleta, ele teria ido em sua direção e segurado seu braço.
Tentando uma solução para o problema, a funcionária disse aos policiais que foi conversar com o pai do autor, explicou tudo o que estava acontecendo, porém, o dono do estabelecimento teria se mostrado omisso, afirmando que ela deveria resolver a situação por conta própria.
O patrão teria dito ainda que se ela estava achando ruim que não precisaria mais voltar ao local para trabalhar na segunda-feira (02).
Diante das circunstâncias, a trabalhadora decidiu procurar a Polícia Civil, onde o caso foi registrado como importunação sexual e perturbação do trabalho ou sossego. As apurações e providências ficarão a cargo da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.