O 8º Batalhão de Polícia Militar , por meio da equipe de radiopatrulha da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, atendeu, na madrugada desta quarta-feira (18), uma ocorrência de violência doméstica envolvendo lesão corporal e ameaça no bairro Triguenã, em Ivinhema.
A equipe policial foi acionada pelo telefone 190 após uma testemunha relatar uma discussão entre um casal e um pedido de socorro. No local, a vítima, de 36 anos, informou que foi agredida pelo companheiro, de 40 anos, com um pedaço de madeira durante o desentendimento, sofrendo lesões nas costas e ferimento em um dos dedos da mão direita após o autor arremessar objetos.
Conforme relato, a mulher conseguiu sair da residência e foi acolhida por vizinhos, que impediram a continuidade das agressões.
Durante a averiguação, os policiais constataram ainda danos no veículo do casal, sendo que ambos atribuíram a responsabilidade um ao outro. Mesmo após a intervenção policial, os envolvidos continuaram discutindo e trocando ameaças.
Diante dos fatos, autor e vítima foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, com as lesões constatadas, para as providências legais cabíveis.





Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.