Uma mulher procurou a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina na tarde desta segunda-feira (3) para denunciar que foi agredida e ameaçada por duas vizinhas no Bairro Cristo Rei.
Conforme o relato registrado no boletim de ocorrência, a vítima, que trabalha em uma usina, estava retornando do serviço por volta das 16h quando foi abordada pelas suspeitas, identificadas como mãe e filha.
Segundo ela, as agressoras a puxaram pelos cabelos, a arrastaram na rua e desferiram socos, chutes e arranhões. A mulher afirma que não conseguiu se defender e que vizinhos presenciaram a agressão, mas não intervieram.
Ainda segundo o relato, o marido da vítima saiu de casa ao perceber a situação e prestou socorro.
A vítima afirmou ter ficado com diversas lesões pelo corpo e disse temer por sua segurança, pois as suspeitas teriam ameaçado agredi-la novamente no ponto de ônibus onde embarca diariamente para o trabalho.
Diante da gravidade do caso, a mulher foi orientada a buscar atendimento médico e manifestou interesse em representar criminalmente contra as agressoras. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.