Na noite desta quarta-feira (12), uma mulher foi detida em Nova Andradina por descumprimento de medida cautelar e suposta ameaça contra um advogado. O caso ocorreu na Avenida Alcides Menezes de Farias, em frente ao Fórum.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a denúncia de descumprimento da medida cautelar de recolhimento domiciliar noturno.
No local, a vítima, um advogado, relatou que estava em uma audiência de conciliação entre seu cliente e a autora. Após o encerramento da sessão, a suspeita deixou o Fórum, mas retornou cerca de 15 minutos depois acompanhada do filho e do genro. Nesse momento, ela teria se aproximado do advogado e dito: "É este aí que vocês têm que pegar", o que foi interpretado como ameaça.
Diante da situação, o advogado solicitou a presença da polícia, informando ainda que a mulher não poderia estar fora de casa naquele horário, conforme decisão judicial. Ela foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.
Na delegacia, a vítima confirmou integralmente os fatos e manifestou interesse em representar criminalmente contra a mulher. Testemunhas foram ouvidas, e, após os procedimentos, a autora foi liberada mediante termo de compromisso para comparecimento conforme determinação da autoridade policial.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.