Neste sábado (13), uma mulher de 28 anos foi presa em flagrante pela Polícia Militar acusada de tentativa de homicídio contra seu ex-companheiro, um homem de 47 anos, em Nova Andradina. Conforme a ocorrência, ela teria desferido um golpe de faca contra ele.
Segundo os dados do boletim de ocorrência a que o site Nova News teve acesso, a Polícia Militar foi acionada pelo homem, dizendo que a autora havia invadido sua casa, na Vila Operária, desferindo contra ele um golpe de faca e que, além disso, ela estaria quebrando objetos da residência.
Antes de chegar ao endereço, a guarnição avistou uma mulher correndo, momento em que populares informaram que seria ela a envolvida nos fatos. Os militares então conseguiram abordá-la., momento em que ela jogou uma faca em um terreno baldio.
Questionada, a mulher relatou que havia entrado em vias de fato com seu ex-convivente e que teria tentado esfaqueá-lo, pois ele já teria, em suas palavras, praticado agressões contra ela em datas anteriores. A faca, que estava com a ponta quebrada, foi localizada e apreendida pela Polícia Militar.
A equipe então se deslocou à casa do homem, onde havia uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar socorrendo a vítima. O homem disse que conviveu por cerca de um ano com a autora, e que, há cerca de seis meses, terminaram o relacionamento, porém ela não aceita o fim da relação e, constantemente, tenta reatar o romance, sendo que, neste sábado (13), ele estaria no interior da residência, preparando seu almoço, momento em que a autora invadiu o local portando duas facas, dizendo que iria matá-lo.
A vítima relata ainda que entrou em luta corporal contra a autora e conseguiu tirar uma das facas de sua mão, porém foi atingido no ombro esquerdo, sofrendo um corte.
Na porta da residência havia várias perfurações de faca e estava cravada a ponta da lâmina da faca localizada no terreno baldio, bem como havia alguns danos na janela de um dos quartos, provocados pela autora.
Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, com uso de algemas, uma vez que ela estava muito exaltada, dizendo que iria matá-lo.
Já o morador foi encaminhado pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar ao Hospital Regional de Nova Andradina, para receber atendimento médico.
Na delegacia, ao desembarcar da viatura, os policiais notaram que a autora havia de desvencilhado da algema e, durante a tentativa de algemá-la novamente, ela apresentou resistência, sendo necessário o uso moderado da força para contê-la.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio praticada pela mulher contra o homem. Em razão das supostas agressões que ela disse ter sofrido por parte dele, no boletim de ocorrência também consta a situação de violência doméstica.
Todos os fatos narrados deverão ser devidamente apurados pela Polícia Civil de Nova Andradina para as devidas responsabilizações.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.







Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.