Publicado em 20/01/2024 às 07:56, Atualizado em 20/01/2024 às 11:58
Uma mulher de 48 anos foi presa em flagrante pela Polícia Militar por estar embriagada enquanto conduzia um veículo no final da tarde desta sexta-feira (19), em Nova Andradina.
Segundo o boletim de ocorrência 142/2024, a equipe foi acionada para averiguar um veículo Fiat Uno, que transitava sentido Ivinhema a Nova Andradina, pois, supostamente, a condutora estaria embriagada.
Os militares foram para o trecho indicado e, na entrada da cidade, abordaram o automóvel, que era ocupado por duas mulheres.
Em revista no interior do carro, foi encontrada uma caixa térmica com diversas latas de cerveja, sendo algumas cheias e outras já consumidas.
Questionada se havia ingerido bebida alcoólica, a condutora respondeu que estava às margens do Rio Ivinhema e que fez o consumo de cervejas no local.
Foi dado à mulher o direito de realizar o teste do etilômetro, mas ela não aceitou.
Diante do odor de álcool no hálito, fala alterada, olhos vermelhos, dificuldade em se expressar e até mesmo de permanecer de pé, ela recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil.
Foram também tomadas as medidas administrativas cabíveis, tais como termo de constatação de alteração da capacidade psicomotora e infrações de trânsito.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.