Policiais militares em Bataguassu realizavam rondas nesta segunda-feira (12), pela Avenida Dias Barroso, quando no cruzamento com a Rua Sidrolândia, avistaram um indivíduo, já conhecido no meio policial, que transitava de bicicleta, sentido ao centro da cidade.
Ao avistar a viatura, o menor tentou empreender fuga e dispensou um objeto que trazia consigo.
A guarnição alcançou o menor e realizou a abordagem. Ao ser questionado, disse que jogou no chão uma porção de crack que entregaria a uma mulher residente na Avenida Cuiabá, pelo valor de R$ 370, como já era de costume.
A equipe então apreendeu o infrator e também o entorpecente. Posteriormente, se deslocaram até a residência informada e se depararam com a mulher e realizaram a abordagem. A mulher, de 34 anos, aguardava o adolescente infrator com os R$ 370 já informado, pois segundo ela, devia essa quantia a ele.
Em posse das informações e da suspeita de que a casa estaria sendo usada como ponto de venda de drogas, os policiais militares adentraram a residência e iniciaram as buscas, sendo localizada no quarto da mulher, uma caixa de madeira contendo duas facas com resquícios de drogas e outros petrechos para o embalo e pesagem de entorpecentes.
Também foram localizadas e apreendidas porções de maconha, crack e cocaína, além de um aparelho celular com informações, sobre negociações de drogas com o adolescente infrator.
Diante dos fatos e da materialidade, os dois foram conduzidos e apresentados à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, juntamente com os materiais e drogas apreendidos, para devidas providências.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.