Uma mulher de 41 anos foi hospitalizada com traumatismo craniano após ser agredida pelo companheiro, de 38 anos, na manhã desta terça-feira (23), no Jardim Real, em Bataguassu. O caso aconteceu por volta das 11h40 na residência do casal, após a vítima recusar entregar seu cartão bancário ao agressor. As informações são de reportagem do Cenário MS.
A Polícia Militar foi acionada por denúncia de violência doméstica e encontrou o suspeito sentado na calçada, enquanto a vítima apresentava um corte profundo na cabeça, além de escoriações no rosto e pescoço. Segundo a mulher, as agressões começaram no dia anterior, e ela foi ameaçada de morte caso procurasse ajuda. Na manhã do crime, ao tentar sair para fazer uma ligação, foi impedida, empurrada e golpeada, resultando na queda que causou o traumatismo craniano.
O homem negou as acusações, alegando que os ferimentos que tinha eram de uma queda de bicicleta, versão descartada pelos relatos da vítima e evidências no local.
Ainda conforme o Cenário MS, a vítima foi socorrida ao pronto-socorro, onde permanece em observação devido à gravidade dos ferimentos. O agressor foi preso em flagrante e autuado por violência doméstica e ameaça. Ele segue à disposição da Justiça.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.