Uma mulher de 41 anos registrou, na tarde desta sexta-feira (07), em Nova Andradina, um boletim de ocorrência contra seu ex-marido, um homem de 44 anos, pelo crime de ameaça.
A vítima disse à polícia que foi casada com autor por cerca de seis anos e que possui um filho em comum com ele.
Nas palavras da mulher, o acusado sempre se mostrou um homem violento e que ela chegou a ser mantida como que em cárcere privado por um tempo, uma vez que o homem a impedia de sair até mesmo para visitar a mãe doente.
Ainda pelo relato da vítima, certo dia ela conseguiu fugir da casa e se separou do autor há cerca de dois anos, apenas mantendo contato com o acusado para que este possa ver o filho, a cada 15 dias.
Conforme a moradora, na quinta-feira (06) foi aniversário da criança, porém, como não foi possível que o autor visitasse o filho, ele telefonou para ela nesta sexta-feira (07), quando ela estava em seu local de trabalho, para ameaçá-la.
O homem teria dito que iria até a residência da ex-mulher para quebrar a casa e causar mal a ela e a quem estivesse no local, especialmente se fosse outro homem, dando a entender que a vítima não teria o direito de se relacionar com outra pessoa.
Diante dos fatos, a trabalhadora decidiu realizar o registro do boletim de ocorrência para que as devidas providências sejam tomadas pelas autoridades.
O caso foi tratado como ameaça no contexto de violência doméstica, sendo que, a gerente da empresa onde a mulher trabalha ouviu toda a conversa e foi qualificada como testemunha.
A vítima afirma que deseja representar criminalmente contra o autor bem como requer a adoção de medidas protetivas.
O caso será conduzido pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Nova Andradina.
Aviso
A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Entre em contato com o Nova News
Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.