Publicado em 16/10/2022 às 06:22, Atualizado em 16/10/2022 às 10:24

Mulher tem carro danificado e sofre ameaça após estacionar na frente da casa de morador em Nova Andradina

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Uma mulher de 38 anos teve seu carro danificado e sofreu ameaças ao estacionar seu veículo na frente da casa de um homem de 51 anos, morador na Rua Onofre Gonçalves Lopes, no Bairro São Vicente de Paulo, em Nova Andradina, na tarde deste sábado (15).

Conforme a ocorrência policial 2118/2022, a mulher disse que o morador, por achar ruim o fato de ela ter estacionado na frente de sua residência, passou a ameaçá-la com uma faca e furou os pneus do seu carro.

Pelas apurações iniciais, após ter estacionado o carro, a condutora teria sido abordada pelo homem, exigindo que ela removesse o veículo para que ele pudesse estacionar o automóvel dele.

A mulher argumentou que o carro dela estava em situação regular, estacionado em guia não rebaixada e que ela não o tiraria do local naquele momento.

Ainda nas palavras dela, o morador então teria se apoderado de um alicate e cortado os bicos de dois pneus, além de ter usado uma faca para, supostamente, ameaça a vítima.

Após o acionamento da Polícia Militar, ambas as partes foram encaminhadas para a Delegacia Civil, onde o caso foi registrado como ameaça e dano.

Questionado pelas autoridades, o homem confirmou que chegou em sua residência e encontrou o veículo estacionado em frente à sua casa, em guia não rebaixada, e que, mesmo assim, se deslocou até onde a proprietária estava para falar que ela deveria tirar o carro.

Segundo ele, ela respondeu que não tiraria e que não teria ninguém que a faria ela tirar o veículo, momento em que o homem disse que não a ameaçou, mas que teria respondido que ela iria aguentar as consequências.

A vítima frisou às autoridades que pretende representar criminalmente contra o autor para que ele seja penalizado pelos atos cometidos.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.