Um homem, de 27 anos, autor de violência doméstica que havia ganhado liberdade provisória, ameaçou a vítima novamente e voltou a ser preso, em Nova Andradina.
Segundo consta, o indiciado teria sido preso em flagrante delito, no último domingo (12), por ter agredido sua esposa.
Ocorre que, após a concessão de liberdade provisória, o autor teria ameaçado ceifar a vida da vítima, encaminhando um bilhete para a residência dela.
Diante da ameaça, a vítima procurou a Delegacia de Atendimento à Mulher, oportunidade na qual o delegado de polícia responsável representou pela prisão preventiva do autor, uma vez que havia sido concedida à vítima medidas protetivas de urgência, tendo o pedido sido deferido pelo Poder Judiciário.
O autor foi preso na tarde na última quinta-feira (16) e encontra-se custodiado no Estabelecimento Prisional de Nova Andradina à disposição da Justiça.
Entre em contato com o Nova News
Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!!
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.