Na noite desta segunda-feira (22), a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) recuperou uma caminhonete furtada e prendeu quatro suspeitos de envolvimento no crime. Parte da ação policial ocorreu na região de Nova Andradina.
Conforme apurado pelo Nova News, na manhã desta segunda (22), em Nova Alvorada do Sul, ocorreu o furto de uma caminhonete GM S-10, sendo que, após o registro na delegacia local, investigações foram iniciadas, sendo acionada também a equipe da Defron.
Após várias diligências realizadas ao longo do dia, as forças policiais conseguiram localizar, já no início da noite, quatro suspeitos de envolvimento no crime. Eles estavam em Nova Andradina, dentro de uma Toyota Hilux, na região do Portal do Parque.
O quarteto foi abordado e dominado, tendo relatado que o veículo produto do furto estava em meio à vegetação na região do Assentamento Pana, em Nova Alvorada, onde, de fato, a GM S-10 foi localizada e recuperada.
Os policiais apuraram que a Hilux ocupada pelos suspeitos estava com motor e chassi legalizados, porém, apresentava várias peças com suspeitas de terem sido retiradas de outras caminhonetes similares, produtos de furtos.
Ainda durante dos trabalhos, foi localizado também um VW Gol, que teria sido usado pelo grupo como apoio para praticar o furto.
Diante dos fatos, os quatro suspeitos, bem como os veículos apreendidos foram encaminhados para a base da Defron em Dourados, sendo que, as diligências continuam no sentido de apurar a participação de cada envolvido no crime.
A ação da Defron contou com apoio de equipes das delegacias de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul e de Nova Andradina.
Aviso
A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.