Buscar

Nova Andradina: Dois adolescentes são conduzidos para a delegacia por receptação

Cb image default
Imagem: Divulgação

Na manhã do último sábado (04), a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, através da equipe de Rádio Patrulha  conduziu para a delegacia, dois adolescentes de 14 e 17 anos, após serem flagrados em posse de uma motocicleta Honda Titan, produto de furto.

A equipe realizava o policiamento ostensivo e preventivo na Vila Operária, em Nova Andradina, quando visualizou um jovem conduzindo uma motocicleta visualmente modificada, sem placa de identificação afixada e sem alguns itens obrigatórios.

Foi dada voz de abordagem, que não foi acatada pelo condutor. Diante das suspeitas, foi iniciado o acompanhamento tático, sendo que após algumas quadras, o condutor adentrou em um imóvel localizado na Avenida José Heitor de Almeida Camargo, que se encontrava com o portão aberto.

Os policiais militares realizaram a abordagem e durante a entrevista, o jovem disse que tinha 14 anos. Perguntado sobre a procedência do veículo, o mesmo informou que era de responsabilidade de um amigo de 17 anos.

A equipe policial deslocou até o endereço do jovem dono da motocicleta e encaminhou os dois adolescentes para a delegacia. Ao vistoriar a motocicleta, foi observado que a numeração de chassi estava raspada e adulterada. Durante o registro da ocorrência policial, ambos informaram que adquiriram o veículo de uma terceira pessoa, a qual não souberam precisar identificação e endereço.

Após consulta do número do motor, chassi e tanque em vários sistemas policiais, foi possível chegar na placa da motocicleta e localizar um registro de furto deste ano. Foi constatado ainda, que as demais peças como motor e tanque, condiziam com as características de outro veículo. Diante dos fatos, foi elaborado o boletim de ocorrência policial e entregue na Delegacia de Polícia Civil juntamente com a motocicleta e os menores, para as providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.