Publicado em 30/12/2023 às 06:29, Atualizado em 30/12/2023 às 10:31
Um jovem de 21 anos, responsável por uma tabacaria localizada no centro de Nova Andradina, foi atuado na madrugada deste sábado (30) pelo exercício ilegal da atividade.
Conforme a ocorrência 2456/2023, a que o site Nova News teve acesso, cidadãos entraram em contato com a Polícia Militar denunciando perturbação nas proximidades do comércio, com som alto e motocicletas fazendo barulho.
Uma equipe esteve no endereço e abordou o proprietário da tabacaria, questionando sobre as devidas documentações referentes ao funcionamento do estabelecimento, onde ocorria a venda e o consumo de produtos para narguilé, cigarros e bebidas alcoólicas.
O jovem revelou aos militares que a tabacaria estava funcionando de forma irregular, pois não contava com laudo de vistoria da Vigilância Sanitária e nem com permissão da autoridade competente.
Diante dos fatos, o comércio foi fechado e o dono acabou encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como exercício ilegal da profissão ou atividade.
Com relação à denúncia inicial de perturbação de sossego, quando a Polícia Militar esteve no estabelecimento não foi constatado som algo nem outro tipo de barulho naquele momento.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.