Buscar

Nova Andradina: Filho e irmã de homem investigado por estupro tentam coagir vítima

Cb image default
Imagem: Bárbara Ballestero - Nova News

A Polícia Civil de Nova Andradina investiga um caso de coação no curso do processo, registrado na manhã desta segunda-feira (10). O fato ocorreu após a prisão em flagrante de um homem suspeito de abuso sexual.

Conforme boletim de ocorrência, o crime teria sido presenciado por uma testemunha, que é sobrinha de criação do acusado, preso nas últimas horas.

Nesta manhã (10), um investigador da Seção de Investigações Gerais retornou ao local dos fatos para a devolução de documentos dos envolvidos, e observou que o portão da residência estava descarrilhado. 

No local, encontrou o filho do suspeito, que afirmou estar ali apenas para buscar a motocicleta do pai, deixando o local logo depois.

Após sua saída, a testemunha relatou que havia sido ameaçada pelo familiar para mudar seu depoimento, além de ser questionada sobre o endereço, redes sociais e telefone da vítima.

Em contato com a vítima, ela também confirmou ter recebido ligações de parentes do suspeito, que tentavam influenciar seu relato sobre o caso.

Diante da situação, as vítimas foram conduzidas à delegacia para prestar depoimento, e os suspeitos da coação foram detidos e encaminhados para a unidade policial. A investigação segue em andamento.

O CASO

Segundo noticiado anteriormente, a Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) de Nova Andradina, prendeu em flagrante um homem de 52 anos suspeito de estuprar uma jovem de 23 anos.

Conforme os dados repassados ao Nova News, neste domingo (09), a vítima teria ido até a casa de uma amiga, que é sobrinha do suspeito, local em que passaram o dia participando de uma confraternização.

Ao final das comemorações, decidiram todos que iriam dormir no local, sendo que a vítima e sua amiga foram dormir em um quarto, ao passo que o suspeito teria ido dormir em um outro cômodo da casa.

Ocorre que no meio da noite, a vítima relata que acordou já na cama do suspeito, com hematomas pelo corpo e com sinais de que havia sido abusada sexualmente.

Diante disso, agentes da Polícia Civil de Nova Andradina foram acionados e capturam o suspeito ainda em flagrante, em uma residência, no Bairro Argemiro Ortega.

A vítima foi submetida a exames periciais, tomou todos os medicamentos necessários do protocolo de abusos sexuais, bem como obteve toda a assistência da rede de proteção à mulher.

Interrogado, o suspeito confessou o crime, sendo que, inclusive, ele já foi investigado por delitos dessa natureza, oportunidade em que foi denunciado, no passado, por abuso sexual contra uma mulher com deficiência intelectual.

Segundo a Polícia Civil, o investigado permanecerá preso à disposição do Poder Judiciário. 

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.