Na noite de sábado (31), um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina envolvendo uma denúncia grave de maus-tratos a um animal doméstico. O caso ocorreu no Bairro Vila Operária e foi relatado por um morador que testemunhou a cena e registrou o ato em vídeo.
De acordo com a denúncia recebida pela Polícia Militar Ambiental, um homem teria sido flagrado mantendo relações sexuais com um cão na frente de sua residência.
A testemunha relatou que presenciou o ato enquanto participava de uma festa com sua família em frente à casa do suspeito e visualizou o homem sem roupas no quintal mantendo relações sexuais com um de seus cachorros, momento que pegou o celular para filmar, mas não se conteve e gritou com o autor que saiu correndo para dentro de casa.
A filmagem enviada à polícia, no entanto, teria dificultado a confirmação do abuso.
Os policiais que compareceram ao local não conseguiram contato com o morador, encontrando a residência fechada e com cadeado nos portões. A testemunha informou que outros vizinhos também teriam presenciado situações semelhantes no passado. No local, foram avistados pelo menos quatro cães.
O caso foi registrado na delegacia e será apurado pelas autoridades competentes, que buscam identificar o homem.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.