Publicado em 23/05/2023 às 19:56, Atualizado em 24/05/2023 às 00:06
Um homem que foi espancado com diversos golpes de barra de ferro desferidos por um colega de trabalho em uma carvoaria na área rural de Nova Andradina, na noite de domingo (21), morreu, nesta terça-feira (23), em uma unidade hospitalar de Dourados, onde estava internado em estado gravíssimo.
Conforme já noticiado anteriormente pelo Nova News, a vítima, identificada como sendo Vanderlei dos Santos Cabral, de 46 anos, por motivos a serem esclarecidos, acabou se desentendo com um colega de trabalho na região do Bairro Laranjal.
Em determinado momento, o autor teria se apoderado de uma barra de ferro e golpeado Vanderlei por diversas vezes, causando graves ferimentos. A vítima foi socorrida até o Hospital Regional de Nova Andradina e, posteriormente, transferida para Dourados.
Ao tomar conhecimento do caso, equipes policiais foram até o local dos fatos para dar início às investigações. O autor não foi encontrado, mas teria se apresentado na delegacia horas depois.
O caso, que foi registrado a princípio como tentativa de homicídio, agora foi atualizado para homicídio e segue sendo apurado pela equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil.
Aviso
A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.