Publicado em 03/09/2024 às 08:40, Atualizado em 03/09/2024 às 12:53
Uma ocorrência de apropriação indébita foi registrada nesta segunda (02), na Delegacia de Polícia de Nova Andradina, envolvendo a subtração de uma motocicleta.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima, uma mulher de 56 anos, relatou que conheceu o suspeito há cerca de um mês. Durante esse período, o homem solicitou a motocicleta da vítima, uma Yamaha YS 150 Fazer, de cor preta e placa OOO-7004, sob o pretexto de utilizá-la para visitar uma fazenda na região.
O empréstimo do veículo ocorreu na sexta-feira (30), quando o suspeito pegou a motocicleta emprestada e não retornou conforme prometido.
Dias após o ocorrido, a vítima recebeu uma mensagem de texto supostamente enviada por um parente do homem, informando que ele havia sido preso por desacato. No entanto, ao tentar estabelecer contato, a vítima percebeu que havia sido bloqueada, aumentando as suspeitas de apropriação indevida.
A vítima também informou que uma terceira pessoa, que conhece o suspeito, estava envolvida em uma negociação de gado com ele. A polícia está investigando o caso, e a vítima manifestou o desejo de representar criminalmente contra o suspeito.
As autoridades seguem nas investigações para localizar o homem e recuperar o veículo.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.