Uma mulher de 40 anos, identificada como Érica Nunes da Silva Ximenes Malaquias, residente do Assentamento Teijin, zona rural de Nova Andradina, está desaparecida desde quinta-feira (09), quando participou do casamento de uma filha em um cartório da cidade.
Familiares disseram ao Nova News que, naquela data, Érica saiu do sítio na companhia da filha e do genro. Eles se dirigiram até Nova Andradina, onde ocorreu a união matrimonial civil do casal.
Logo após a assinatura dos documentos, a filha e o genro retornaram de carro para o sítio, enquanto a mulher disse que permaneceria na cidade por mais algum tempo. Desde então, Érica não foi mais vista e nem deu notícias.
Nas palavras da família, a mulher estaria sem documentos e sem o telefone celular, uma vez que os pertences dela acabaram ficando dentro do carro do genro logo após saírem do cartório.
Os filhos de Érica já telefonaram para vários parentes que moram em outras cidades, mas ninguém sabe do paradeiro dela.
Familiares também disseram ao Nova News que ela, aparentemente, não apresentava nenhum problema de saúde ou emocional que pudesse justificar seu desaparecimento.
Informações sobre o paradeiro de Érica Nunes da Silva Ximenes Malaquias podem ser repassadas à família pelo contato de celular / Whatsapp (67) 9 9930-5458 ou na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina pelo telefone (67) 3441-1316.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.