Publicado em 10/12/2022 às 19:55, Atualizado em 11/12/2022 às 00:11
Uma motocicleta literalmente se dividiu em duas partes devido a um grave acidente ocorrido no final da tarde deste sábado (10), na BR-376, na curva do Córrego do Baile, em Nova Andradina.
Conforme apurado pelo Nova News, a Honda Twister era pilotada por um jovem de Taquarussu, que trafegava sentido Ivinhema a Nova Andradina quando, ao passar pelo trecho, ele perdeu o controle do veículo.
A motocicleta bateu na proteção metálica existente à margem da pista e se dividiu em duas partes, sendo que, o conjunto formado pela roda dianteira com as bengalas ficou perto do ponto do impacto, já o restante da carcaça foi parar mais à frente.
O jovem que conduzia o veículo estava sozinho, foi arremessado violentamente e sofreu possível fratura óssea, além de um corte profundo, contudo, estava consciente e orientado.
Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar e conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Regional, onde receberia atendimento médico.
O pai da vítima compareceu no local e ficou impressionado com a violência do acidente. “Meu filho nasceu de novo” disse ele.
Foi apurado pelo Nova News que o trânsito no local chegou a ser parcialmente interditado durante o atendimento à vítima, mas liberado em seguida.
Aviso
A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.