Na manhã desta quinta-feira (26), uma mulher compareceu na 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) de Nova Andradina para registrar um boletim de ocorrência contra sua irmã, que teria ateado fogo na residência em que ambas moravam.
O fato teria ocorrido na noite desta quarta-feira (25), no Bairro Durval Andrade Filho (Morada do Sol).
Conforme o relato, as irmãs tiveram uma discussão, então a comunicante decidiu ir para a casa de sua mãe, sendo que, a autora, que ficou no imóvel, teria ateado fogo em um colchão, momento em que as chamas se alastraram e destruíam toda a cozinha da residência.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e fez a contenção do fogo, evitando que o incêndio de espalhasse para o restante da construção. Ninguém ficou ferido.
Após o registro, o caso deverá ser apurado pelas autoridades competentes.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.