A Polícia Civil, através da SIG (Seção de Investigações Gerais) de Nova Andradina, prendeu em flagrante delito um suspeito de comercializar entorpecentes no Bairro Santa Terezinha, nesta segunda-feira (31).
Em diligências no intuito de combater o tráfico de drogas na cidade, uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG) recebeu informações de que um indivíduo, que já vinha sendo monitorado, estaria de posse dos entorpecentes para comercialização no bairro.
Diante disso, os policiais localizaram junto ao suspeito aproximadamente 500 gramas de maconha, além de comprimido de ecstasy e outros petrechos.
Foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito em relação ao investigado pelo crime de tráfico para a tomada das devidas providências.
Aviso
A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.