Na tarde desta quinta-feira (09), a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Nova Andradina, cumpriu mandado de busca e apreensão domiciliar em uma fazenda localizada na zona rural do município. A diligência foi deflagrada no contexto de uma investigação relacionada à violência doméstica, após surgirem indícios de que o investigado mantinha armas de fogo em situação irregular.
Durante as buscas, três armas de fogo foram encontradas, sendo uma espingarda calibre 12, uma espingarda calibre 28 e uma espingarda de ar comprimido calibre 5.5, além de diversas munições de calibres 12, 28, 36 e .38, algumas intactas e outras deflagradas. O material estava guardado em diferentes cômodos da residência, juntamente com documentos pessoais.
O suspeito não se encontrava no local no momento da diligência. A ação foi acompanhada por um funcionário da propriedade rural.
Todo o material apreendido foi encaminhado à DAM de Nova Andradina, onde serão adotadas as providências legais cabíveis.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.





Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.